Convidados


TÁSSIO RICELLY PINTO DE FARIAS 

Professor permanente da rede pública de ensino do Estado do Rio grande do Norte (Secretaria da Educação e da Cultura - SEEC). Possui Mestrado em Ciências Sociais e Humanas (2015) e Graduação em Filosofia (2013) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Tem experiência nas áreas de Filosofia e Sociologia, com ênfase em Filosofia Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria Crítica, Indústria Cultural, Cibercultura, Indústria Fonográfica, Música Independente. Atua como docente nos cursos de graduação da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP).

JOSÉ DA PAZ DANTAS

Mestre em Turismo, Gestão e desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em História do Brasil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Bacharel em Turismo pela Faculdade Católica Santa Teresinha. Guia de Turismo Regional. Atualmente é colaborador - Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN). Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Recreação, Guiamento,Turismo Histórico-Cultural, Ecoturismo e docência, atuando como professor na Faculdade Católica Santa Teresinha, Senac, PRONATEC. Faz parte do Conselho Gestor do Pólo de Turismo do Seridó.

VICENTE HOLANDA

        Jovem, teve sua primeira experiência profissional na agência Melhor Viagens e Turismo em Mossoró – RN e criou um Pub na praia de Tibau o “Aloha Beach Club”, posteriormente decidiu morar em Canoa Quebrada – CE. Trabalhou em um Hostel e foi morar na cidade de Fortaleza onde atuou no setor de hotelaria, morou em Jericoacoara e teve seu espaço na recepção de uma pousada. O mesmo participou de um processo seletivo para embarcar em um navio de cruzeiro, fez os treinamentos e cursos necessários e passou uma temporada de 6 meses onde obteve o desenvolvimento com línguas estrangeiras no serviço de cinco estrelas. Após desembarcar do navio, optou por mochilar pelo Nordeste do Brasil, foi quando teve a oportunidade de trabalhar como Barman em Jericoacoara - CE e em Barra Grande Piauí em Parnaíba em um Hostel. Meses depois em uma viagem para a Vila de Atins nos Lençóis Maranhenses conseguiu uma oportunidade de trabalhar como Guia Intérprete. No retorno para Mossoró e região da Costa Branca, após toda bagagem de conhecimento e vivências, decidiu investir no turismo de esportes, aventura e ecoturismo, dando força novamente ao establecimento Aloha em Tibau - RN uma empresa nova e única na região que presta o serviço de qualidade para os turistas. Ao longo dos hostels e albergues que morou, os profissionais desses estabelecimentos sempre estão indicando seu trabalho e o jovem já é referência na Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário